23.7.13

Roupinha de Cachorro


Roupinha que fiz para o meu Toddy, em tricô

4 comentários:

tania M disse...

Olá,vim deixar meu carinho e também te convidar para participar do Concurso da Coats Corrente. Basta enviar um foto de uma peça feita com qualquer fio da Coats Corrente ou Cisne,para concorrer a uma bolsa de produtos. Te aguardo,bjinhos arteiros.
Tania Mara
http://www.fuxikitosecia.com.br/2013/06/2-concurso-coats-corrente.html

Cristiane Nogueira disse...

que amor a roupinha do cachorrinho...Adorei seu blog, tem ótimas ideias! Já sou sua seguidora! Conheça o meu tb www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

Poéticas Manuais Artes Texteis disse...

Amay as idéias, especialmente esta roupinha que com certeza vou tentar fazer!
Estou te seguindo como Jô Merheb e já adicionei teu blog à lista de sugestões do meu.
Beijocas
http://irmaejomodatricotecrochet.blogspot.com.br/

Eliane disse...

Oi amiga!!
Lindos os seus trabalhos: parabéns!
Meu blog, cantinho das artes, está com algumas fotos que não aparecem mesmo, não sei porque. O jogo de banheiro que você não viu é de crochê, pena que não aparecem algumas imagens e não sei onde reclamar.
Um beijo!!

layout